Informativos

31 de Janeiro de 2024

SINDICAR VISITA SEDE DO SEST SENAT CARAZINHO

O SINDICAR sempre colaborando e motivando as entidades para melhor desenvolvimento do setor por isso apoiou a iniciativa do SEST SENAT do programa mais motoristas isto em razão de que os associados informam o SINDICAR a falta de motoristas.
Por isso no dia 31.01.2024 com a conclusão de mais uma etapa o SINDICAR visitou a sede do Sest Senat Carazinho sendo recebido por sua coordenadora Juliana Birkan Azevedo que relatou o seguinte
Mais Motoristas é um Projeto do SEST SENAT que visa formar motoristas altamente capacitados e fomentar neles a competência necessária para conduzir ônibus e caminhões com segurança. Até agora em Carazinho, 50 candidatos aderiram ao programa, tendo a mudança de categoria de CNH custeada pelo SEST SENAT. Após a conclusão do processo de mudança de categoria, o aluno realizará a Escola de Motoristas, um curso de 107 horas, contendo teoria e prática no simulador de direção e no veículo.