Informativos

03 de Agosto de 2014

NA LUTA CONTRA O ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS, O SINDICAR FIRMA PARCERIA COM O “CAMINHÃO MARCADO”!

A partir de contatos realizados na feira Transposul 2014, pelo presidente Milton Schmitz, na semana passada, o Sindicar firmou parceria com a empresa de Santa Catarina.

Com a parceria, o Sindicar poderá oferecer aos seus associados, bons descontos para a aquisição do produto.

Trata-se de uma nova ferramenta, eficaz e de baixo custo que promete reduzir bastante o risco de furtos ou roubos de veículos.

A tecnologia, de origem francesa, realiza marcação via micro-perfuração diretamente no chassis e peças do veículo. A marcação registra em até 130 pontos a placa do veículo.

A marcação é realizada em pontos estratégicos do veículo, como cabine, chassis, motor, tanque, turbina, tampas de válvulas, diferencial, caracol, etc.

Tudo é destacado com adesivos reflexivos de difícil remoção. A prática obriga um eventual receptador ilegal a remover com lixadeira as 130 marcações, o que é impossível sem danificar ou perder a peça marcada.

Empresas que tem utilizado o sistema tem dado depoimentos muito favoráveis, reduzindo a ZERO o número de ocorrências de furto ou roubo do veículo.

E, diferente de outros sistemas, como rastreadores, etc, a marcação não demanda mensalidades. É realizado com um investimento único, com garantia.

Jones Muraski, representante da empresa Caminhão Marcado, afirma que já foram quase DEZ MIL caminhões marcados, com índice ZERO de furtos!

Milton Schmitz, presidente do Sindicar, destaca que a iniciativa é muito importante para colaborar com a redução dos riscos de furto e roubo de veículos, e por isso o Sindicar vai apoiar esta idéia!

Interessados podem entrar em contato com o Sindicar, pelo e-mail [email protected], ou pelo fone (54) 3329-6570.